segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Aí... naquele 99% dia!...

Eh o dia 27...   E Hoje começo a publicar um conjunto de poemas que na verdade que  são crônicas de uma cidade-vale ( ou um dia após o outro)

:
         Aí eu tava lá...inopidamente lá/eu tava lá só de corpo/A alma já tava em casa/eu tava lá em certo ponto 99% vip da cidade/eu e dois urubus pousados na área de serviço/99% ampla e limpa de um prédio 99% chique e belo/99% ,um modelo... frio...vazio/não se via alma viva...nem corpo/podia se ver eu e os urubus pousados/não por rapina/ mas por atitude 99%  inopina/ de pousar onde não convém// Aí estavam lá e eu também no ponto 99% vip da cidade/ na área de serviço 99% limpa do prédio 99% chique/99% fumê 99% transparências guardando ou escondendo as almas das gentes 99% Vips/que mesmo vivas não se via/ /Mas eu e os urubus... a gente tava lá e viu um moço/ um moço só saindo da garagem 99% limpa e ampla/ um moço só 99% chique/99%belo, um modelo de brinquinho e de rabinho 99% loiro/ com seu olhar frio e vazio por trás do vidro 99% fumê como convém a 99% vips// um moço só não viu os urubus/ mas me viu inopidamente pousada/ onde  99% não convém/ e piscou/ não sei se por tique ou por chilique/ ou por atitude 99% chique 99% inopina/ de piscar como quando 99% convém...// Bem ...eu tava lá naquele dia/ eu e os urubus pousados e nos entendemos/ não por rapina/mas por atitude 99% inopina/ de pousar onde não convém/ e causar tiques chiliques ou atitudes 99% chiques/ em almas 99% não vistas/ mas que 99% vivem em certos pontos 99% vips/ desta cidade 99% inopina!!! 

 Izabel Cristina Dutra - reescrito on-line em JF, dia 27/07/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário